FAQ

1.   Como funciona o envio das encomendas?

Para encomendas de produtos que estejam em stock na loja e que sejam efectuadas e pagadas até às 15h, o envio é realizado no próprio dia.

Para produtos Terrateck ou produtos Hortalia, a encomenda é efectuada junto do forncedor no próprio dia em que é paga e o tempo de envio é superior.

As encomendas de produtos de grandes dimensões ou pesos acima de 30 kg não serão enviadas via CTT Expresso e o tempo de envio poderá ser ligeiramente superior ao normal.

2.   Quais os possíveis métodos de pagamento?

A loja do Ecocenter permite 6 formas de pagamento, assim poderá escolher entre os seguintes modos:

Multibanco

Se seleccionar a opção multibanco, o sistema gera uma referência Multibanco, que depois pode pagar em qualquer caixa multibanco ou através do HomeBanking no site do seu banco.

A encomenda só será expedida após a confirmação de pagamento.

Transferência Bancária

Se selecionar a opção de transferência bancária, quando terminar a sua compra poderá transferir o valor numa caixa multibanco ou através do site de homebanking do seu banco. Uma vez recebido um comprovativo de transferência, o processo de expedição da encomenda será iniciado.  

Titular da conta: ALTOGAGREEN SOLUCOES ECOLOG LUDICAS LDA

NIB: 0033.0000.45404059537.05

Nome do banco: MILLENIUM BCP

Internacional

IBAN: PT50.0033.0000.45404059537.05

BIC: BCOMPTPL

Depois de efectuada a transferência, envie o comprovativo para altogagreen@altogagreen.pt

Envio à Cobrança

Se seleccionar o  modo de pagamento à cobrança, no final de cada compra e depois de confirmados os dados, será processada a encomenda e enviada. O transportador será responsável por receber o pagamento no ato de entrega da encomenda.

Este modo de pagamento tem uma taxa associada de 3.08  euros.

MBWay

Pode também pagar através da aplicação MBWay. Assim que confirmar o pagamento, o processamento da sua encomenda será iniciado.

Levantamento nas Instalações

Caso opte pelo levantamento nas instalações, não pagará portes de envio e poderá efectuar o pagamento na nossa loja física na Rua Professor Vitor Fontes, 10 E, 1600-671, Lisboa.

Paypal

Pode ainda seleccionar o Paypal como método de pagamento. Assim que o pagamento for efectuado, a sua encomenda será processada.

3.   Devoluções

Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, poderá efectuar a sua devolução até 7 dias após recepção. As devoluções estão sujeitas às seguintes condições:

·        O produto deverá estar nas condições em que foi recebido, deverá estar na embalagem origem.

·        Os produtos devolvidos deverão estar bem embalados para que não se danifiquem dureante o envio

·        Os portes de envio estão ao cargo do cliente.

Caso o produto que recebeu seja defectuouso, contacte-nos para que possamos organizar o retorno sem que tenha de cobrir os custos.

Não se aceitam devoluções de bens perecíveis como:

·        Adubos e fertilizantes

·        Lâmpadas;

·        Sementes;

4.   Serviços e assistência pós-venda

O Ecocenter oferece serviços de:

·        consultoria nas áreas de agricultura, agricultura em ambiente controlado, hidroponia, aquaponia

·        design de estufas ou ambientes indoor para cultivo em ambiente controlado

·        dimensionamento de sistemas de climatização, iluminação e irrigação

No caso de adquirir um projecto de maior dimensão connosco, o Ecocenter fornece serviços de manutenção pós-venda.

Entre em contacto para: ecocenter@altogagreen.pt

×